O atacante Matías Arezo fez um pedido formal de desculpas ao torcedor do Grêmio, principalmente por conta de uma entrevista concedida recentemente onde o jogador falou sobre o seu desejo de atuar no Peñarol, do Uruguai.
De acordo com Arezo, a sua entrevista teve um corte que tirou sua resposta de contexto, pedindo desculpas ao torcedor gremista e garantindo que está muito feliz em Porto Alegre, se mostrando engajado com o projeto da equipe.
"Eu vi a entrevista e saiu um pouco de contexto o que eu falei, estava falando mais da minha família, mas estou muito feliz. Mas não é novidade que no começo do ano se falava muito do que ia acontecer, que treinador ia chegar, quais jogadores iriam sair. O Grêmio sempre deixou claro que queria contar comigo. Pedir desculpa ao torcedor, estou muito feliz aqui, com o grupo, o time o clube. A torcida dá muito carinho, que é importante para o jogador, ainda mais quando está fora de seu país", afirmou Arezo.
Relembre a resposta de Arezo, do Grêmio
O centroavante do Grêmio concedeu entrevista recentemente ao jornal El País e falou sobre a negociação e desejo de atuar no Peñarol no começo do ano, no entanto, a saída do atleta foi vetada pela diretoria gremista.
"Falamos com o Ignacio Ruglio, pensamos que talvez existisse a possibilidade de poder sair e tratamos de fazer o máximo possível para ver se acontecia essa saída. Quando tentamos negociar, o clube disse que não, que não havia como sair, mas de minha parte e de Nacho (presidente), se fez o possível para ver qual ideia o Grêmio tinha. Nacho esteve disposto a falar e ver se seria por empréstimo ou uma venda, mas quando se quis negociar, disseram que não. Obviamente que as portas sempre vão estar abertas, isso eu tenho claro, e ele me diz sempre. Os torcedores também me fazem notar isso e estou agradecido. Até o dia de hoje me mandam mensagens, "volta", "te esperamos" e "aqui é tua casa". Isso é muito lindo e me deixa orgulhoso", garantiu Arezo na oportunidade.