O movimento de saídas do Grêmio tende a ser mais impactante por enquanto do que as chegadas. Em um caso em especial, o Tricolor e o jogador receberam uma pressão em um negócio que está em andamento. A informação é do repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, em suas redes sociais.
A pressão é do Peñarol em Arezo e por consequência na direção. De acordo com a informação, o clube uruguaio espera que até domingo (06) o atleta consiga essa liberação e se transfira para atuar no clube do país vizinho.
A proposta para o Grêmio é de 300 mil dólares pelo empréstimo de 6 meses. Além disso, o pagamento total do salário do atleta que estaria disposto inclusive em baixar os ganhos em 50% em relação ao que ganha, hoje, no Tricolor Gaúcho.
Com vínculo até o final de 2028, o atleta destacou que gostaria de deixar Porto Alegre para jogar mais. A ideia do centroavante é ganhar mais minutos, pois sonha ainda com a disputa da Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos.
Na capital gaúcha, Arezo é, hoje, a terceira opção no comando de ataque gremista. Depois do duelo contra o Sportivo Luqueño e o pênalti perdido, o atleta perdeu hierarquia no clube e está atrás inclusive de André Henrique.
No jogo treino de ontem, porém, Arezo atuou em bom nível e saiu de campo com dois gols marcados. O Grêmio venceu o Aimoré por 5 x 1.











