Após a vitória do Grêmio sobre o São José-RS pelo placar de 2 a 0, o técnico Mano Menezes falou sobre uma negociação nos bastidores do clube que, segundo ele, precisa ter uma relação de transparência, como vem sendo tratado.
O negócio em questão é a da saída de Matías Arezo para o Peñarol que, segundo ele, é o que vem acontecendo nos bastidores. As conversas entre comissão técnica, diretoria e jogador vem sendo totalmente claras sobre o futuro do centroavante.
"Precisa-se estabelecer uma relação de transparência, que é o que o Grêmio fez com o Arezo, e é o que vai nortear qualquer tipo de relação. O jogador está muito bem empenhado no dia a dia de fazer a sua parte como profissional. Essa é a parte que me interessa. A partir do momento que eu não enxergar isso nele, vou ser o primeiro a dizer, isso aqui não serve, mas não é esse o caso", garantiu Mano.
O treinador gremista ainda brincou sobre a proposta e o desejo do Peñarol para contratar Arezo. Segundo ele, o jogador uruguaio pode ser um sonho distante da realidade que o time do Uruguai apresenta neste momento.
"Eu quero muitos jogadores. Eu tenho uma lista que eu podia elencar aqui para vocês, eu quero, eu sonho com eles, mas eles são inviáveis. Talvez o Peñarol também esteja sonhando com algo que seja inviável nesse momento financeiramente. E a minha conversa com o Arezo foi muito clara, e ele foi muito claro comigo", finalizou Mano.