O meia-atacante Claudinho, de 28 anos, voltou a movimentar os bastidores do futebol brasileiro nesta janela de transferências, mais especificamente com o Grêmio. Recém-transferido do Zenit, da Rússia, para o Al-Sadd, do Catar, o jogador despertou interesse do Imortal e também do Corinthians.
As equipes fizeram movimentos iniciais e chegaram a buscar informações sobre sua situação no futebol do Catar. No entanto, a possibilidade de um retorno imediato ao país é considerada praticamente nula por conta dos vencimentos do jogador.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, Claudinho não tem planos de voltar ao futebol brasileiro neste momento. Além disso, os valores envolvidos tornam qualquer negociação inviável. Nas palavras do comunicador, o ex-jogador do Red Bull Bragantino está recebendo um “caminhão” de dinheiro no futebol do Catar, fator que dificulta qualquer movimentação para tirá-lo do clube.
Ainda conforme a apuração, os representantes do atleta deixaram claro aos clubes interessados que, neste momento, uma eventual negociação de retorno ao Brasil é “inviável”.
Enquanto isso, o Grêmio segue atento ao mercado em busca de um meia para reforçar o elenco de Mano Menezes. A diretoria trabalha para anunciar um pacote de contratações, que deve incluir jogadores como Marcos Rocha, Erick Noriega e Arthur, todos aguardados para ficarem à disposição na sequência do Campeonato Brasileiro.











