A direção gremista vem sofrendo diversas críticas durante todo o período de gestão. Principalmente em relação a maneira como vem conduzindo as questões do futebol. E assim, o comentarista do grupo RBS e identificado com o Grêmio, César Cidade Dias usou um jogador do Inter como exemplo.
Em sua coluna em GZH, o comentarista apontou o atacante Rafael Borré como exemplo para as próximas gestões do Grêmio.
“As novas gestões do clube precisam lutar contra os erros absurdos cometidos na compra de jogadores e que hoje atrapalham muito a realidade do Grêmio. O atacante Borré, do Inter, por exemplo, é destes casos que devem ser estudados para não se correr nenhum risco de repetir. Um jogador com bons números, mas longe de um protagonismo capaz de virar uma estrela no Brasil”, destacou César Cidade Dias.
CCD ainda citou o valor gasto com o atleta colorado, mas deixou claro que o Grêmio precisa aprender com esse time de negócio. Pois segundo o comentarista, contratar esse tipo de jogador é “despender fortunas”.
“Um contrato longo que, somados todos os custos do Inter ao longo do negócio, ultrapassa os R$ 100 milhões. Acreditar em jogadores assim e despender fortunas não é um caminho capaz de gerar algo positivo e esse exemplo o Grêmio precisa aprender. Borré nunca foi, e nunca será, um grande protagonista e não pode receber como se fosse”. escreveu CCD.











