Marlon está deixando o Cruzeiro ao final da temporada de 2025 para ser jogador do Grêmio. O lateral-esquerdo está sendo comprado pelo Tricolor. Contudo, para amanhã o atleta precisa de uma liberação para ser utilizado sem custos pelo técnico Mano Menezes. E neste caso há um impasse.
Procurada pela nossa reportagem, a direção do Cruzeiro confirma que o atleta está liberado. O jogador recebeu a autorização para atuar depois de uma conversa de Celso Rigo, empresário apoiador do clube, e o dono do Cruzeiro, Pedro Lourenço. Que de acordo com apuração feita são amigos há 20 anos.
Entretanto a direção gremista ainda não confirma a liberação. Segundo apurado pela nossa reportagem, o Grêmio tenta desde o dia 07/10 a confirmação de uma liberação do atleta e até aqui apenas recebeu negativas.
A leitura dos bastidores do clube é que as coisas estão indefinidas e há um movimento político nos bastidores deste caso. Vale lembrar que Celso Rigo é apoiador da chapa 2, de Odorico Roman, na eleição gremista.
Marlon é titular do time gremista e deve ser utilizado. O provável time Tricolor: Volpi; João Lucas, Noriega, Kannemann, Marlon (Lucas Esteves); Dodi, Arthur, Edenilson; Alysson, Amuzu e Carlos Vinícius.
A bola rola nesta quarta-feira (05), 20h, pelo Campeonato Brasileiro de 2025, na Arena do Tricolor. Esse será o segundo jogo oficial do clube já gerenciando o estádio oficialmente.











