Horas depois de perder para o Botafogo, uma notícia tomou conta das redes sociais: Hulk no Grêmio. Divulgado pela página Soccer News, a informação de uma possível chegada do camisa 7 dividiu opiniões entre os torcedores do Tricolor.
Contudo, qual a situação real deste possível negócio? Entenda agora. Bom, tudo começa no fim de um ciclo no Atlético-MG que aponta a imprensa de Minas Gerais. Após a perda do título da Sul-Americana e a má atuação, a não continuidade do atleta é avaliada.
Aos 39 anos, o jogador era peça importante do time de Sampaoli até se tornar mais reserva do que titular. Desta forma, uma saída e um novo destino são avaliados no mercado. Por isso, Hulk no Grêmio se torna uma possibilidade de mercado.
Bem quisto pela nova direção, o nome do jogador é avaliado, mas sem qualquer tipo de contato ou negociação neste momento. Em um processo de transição, diversos jogadores são avaliados, pensados, conversados. O que não obrigatoriamente significa que serão contratados ou que de fato já existe uma negociação.











