Com os 46 pontos conquistados, o Grêmio concluiu uma primeira missão em 2025 e busca agora uma segunda. A vaga na Copa Libertadores é um objetivo e para caso aconteça, a nova direção quer reforçar o elenco gremista.
Por isso, um negócio começa a ser intensificado. A ideia é reajustar a meta. Ou seja, Weverton, do Palmeiras, é o primeiro nome que tem negócio intensificado pela nova direção comandada pelo presidente Odorico Roman.
Com 37 anos, o goleiro é o alvo do Grêmio para meta. O Tricolor gaúcho, porém, não está sozinho na disputa. Com contrato até o final de 2026 junto ao Palmeiras, o atleta também interessa ao Bahia do técnico Rogério Ceni.
Internamente a ideia é ter um novo goleiro titular. Weverton é o alvo, mas em caso de uma não negociação, a direção tentará renovar com Gabriel Grando e mudar a hierarquia dentro do elenco gremista para próxima temporada.
Vale destacar que reuniões com representantes do goleiro do time paulista já aconteceram para tentar encontrar um caminho na negociação.











