A busca do Grêmio no mercado de transferências é prioritária: um camisa 10. Desta forma, um nome ganhou o noticiário nas últimas horas. O brasileiro Anderson Talisca mais uma vez voltou a ser citado e surgiu como uma possibilidade em meio a tantos nomes para o setor.
Procurada pela nossa reportagem, a direção Tricolor negou que negocie com o atleta. Especialmente pelas condições financeiras do negócio. Por outro lado, o repórter Jean Lemes traz alguns outros detalhes sobre esse nome especulado.
De acordo com ele, a direção sondou a situação do atleta. Com vínculo até o meio de 2026, o atleta pensa em deixar a Turquia. Porém, hoje, o jogador recebe vencimentos na ordem dos R$3 milhões por mês. Sendo assim, há um desejo, mas a realidade financeira não condiz com a atual do clube.
Grêmio vai reformular o setor de meias
Se Anderson Talisca será ou não o 10, o certo é que o Grêmio vai reformular o setor. A direção gremista também sondou Raphael Veiga e projeta investir pesado especificamente neste setor.
Em entrevista ao Futebol Alegria do Grêmio, o CEO do clube, Alex Leitão, reiterou o compromisso de ter um time forte e competitivo para atingir as metas estabelecidas para 2026.











