No futebol brasileiro diversos clubes estão passando por problemas financeiros, e no Grêmio não está sendo diferente. Entretanto, um ex-jogador do Grêmio foi citado como moeda de troca, sendo envolvido em uma cobrança de dívida entre a equipe do Sport e do Vitória.
O caso foi parar na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD). O Vitória foi acionado pelo Sport referente a falta de pagamento de uma multa de R$ 1,5 milhão pela escalação do goleiro Thiago Couto. Porém, a situação acabou gerando desconforto por parte do presidente do time baiano e o acordo envolvendo um atacante ex-Grêmio não deve acontecer.
Léo Pereira, ex-Grêmio é citado pelo presidente do Vitória
Fábio Mota, presidente do Vitória, relembrou a dívida no valor de R$ 400 mil relacionada à ida do atacante Léo Pereira, que pertencia ao Vitória para o Sport em agosto deste ano.
“A gente vinha em conversa com o Sport, já que eles tinham a dívida do Léo Pereira, que foi emprestado para lá. A gente ia abater a dívida de Léo com a de Thiago Couto. A conversa que tínhamos com a antiga diretoria era de que eles tinham interesse em alguns jogadores nossos”, afirmou o presidente do Vitória.
O mandatário do clube de Recife, foi categórico ao citar que irá cobrar pela dívida envolvendo Léo Pereira ex-Grêmio. E assim ficará no aguardo da CNRD.
“Ainda não fomos notificados. Já que eles acionaram a CNRD, vamos acioná-los pela dívida de Léo assim que formos notificados. E aí vamos aguardar a definição da CNRD. Dessa forma, vamos deixar de emprestar os jogadores para eles e vamos emprestar ao Ceará”, comentou Fábio Mota.











