Grêmio pode ganhar “ajuda” no negócio com Guido Rodríguez
{{brizy_dc_image_alt entityId=

Divulgação / West Ham

O foco no mercado de transferências do Grêmio está bem definido: Guido Rodríguez. O volante argentino, de 31 anos, negocia com o Tricolor a sua vinda em definitivo nesta janela para o elenco de Luís Castro.

O clube tenta um acordo com o West Ham, dono do atleta. Porém, neste momento, não há um acerto. Faltando 6 meses de vínculo, o clube inglês não quer liberar o jogador agora sem ganhar algum retorno mesmo que ele possa assumir um pré-contrato com o Tricolor.

Na liberação e no acordo, porém, o Grêmio pode ter uma ajuda. O West Ham tem uma cláusula no contrato dos atletas de redução de 50% dos salários dos atletas em caso de queda. E, hoje, o West Ham estaria descendo de divisão.

Essa situação pode facilitar uma liberação antecipada. Em especial para já reduzir custos do clube inglês que também negocia em paralelo Lucas Paquetá, com o Flamengo.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!

Outras notícias

{{brizy_dc_image_alt entityId=
A direção gremista buscou a contratação do goleiro Weverton. Após alguns dias negociando e buscando ajustar todas as questões contratuais,...
{{brizy_dc_image_alt entityId=
Douglas Costa segue jogando. O atleta criado nas categorias de base do Grêmio e que teve uma passagem decepcionante recente...
{{brizy_dc_image_alt entityId=
O foco no mercado de transferências do Grêmio está bem definido: Guido Rodríguez. O volante argentino, de 31 anos, negocia...
{{brizy_dc_image_alt entityId=
O trabalho que está sendo feito pela direção do Grêmio está bem definido. A ideia é liberar jogadores e enxugar...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Diogo Rossi
Sobre privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Diogo Rossi respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no nosso site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como serão usadas.

Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.