“Vergonha na cara”: Denílson critica fala de Renato e dispara contra treinador

Reprodução

Após a derrota para o Cruzeiro em Caxias do Sul na última quarta-feira, na entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi confirmou sua permanência e teve algumas falas que chamaram a atenção de quem estava acompanhando.

Uma delas foi sobre os jogadores que precisam ter ''vergonha na cara", e entender o peso da camisa do Grêmio. O comandante Tricolor não citou nomes, mas essa fala não agradou o integrante do Jogo Aberto e ex-jogador, Denílson.

Durante o programa da TV Bandeirantes, no momento em que ele e a apresentadora Renata Fan, debatiam sobre a derrota do Grêmio, Denílson disse que esse pronunciamento de Renato chamou a sua atenção, e acredita que o técnico não está conseguindo motivar o seu elenco.

“O que está me chamando a atenção, nesses últimos dias, é que o Renato não está conseguindo motivar os jogadores, parece que os caras não estão entendendo o que o Renato quer. Na coletiva ele falou sobre vergonha na cara, então alguns tem e outros não. Mesmo com todos os problemas que o Grêmio está passando, eu não consigo ver ele fora do Grêmio", afirmou.

Denílson seguiu a sua fala, dizendo que esse pronunciamento atrapalha dentro do vestiário, e que é um fator importante.

“Muitos treinadores fazem isso, jogando a responsabilidade para os jogadores e isso não é certo. O Renato disse que alguns jogadores precisam ter vergonha na cara e isso internamente, obviamente, cai muito mal dentro do vestiário”, completou Denílson.

Grêmio fecha primeiro trimestre do futebol com custo maior que o orçado; veja valores

Renato considera o momento mais difícil da sua carreira

A situação atual do Grêmio, é bem delicada, e Renato Portaluppi considera a mais difícil da sua carreira. Com apenas 11 pontos e 18º colocado no Brasileirão, o Tricolor vive momento de crise e muitas cobranças.

"Em todos os momentos difíceis a gente conseguiu sair da situação. Neste momento, a gente vai sair desta situação. Não tenho dúvida alguma disso. Essa talvez seja a pior situação porque nós ganhamos o Gauchão, conseguimos classificação na Libertadores e estamos há 90 minutos de conseguir classificação na Copa do Brasil, mas infelizmente começamos mal o Campeonato Brasileiro", afirmou o técnico.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!

Outras notícias

As principais informações do Grêmio hoje
Depois do vexame em Maceió, o Grêmio hoje voltou para casa visando o Brasileirão, domingo (04) diante do Santos. Entre...
Novo treinador pode assumir o Grêmio
Um dia após a chuva de críticas ao titular do gol gremista, Tiago Volpi, outro goleiro do Grêmio aparece na...
Mano quer corrigir um defeito do time do Grêmio
Após a derrota do Grêmio para o CSA, o técnico Mano Menezes fez um pedido ao torcedor gremista em entrevista...
Jogadores do Grêmio
Após a derrota do Grêmio para o CSA, pelo Campeonato Brasileiro, a torcida gremista invadiu as redes sociais para pedir...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Diogo Rossi
Sobre privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Diogo Rossi respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no nosso site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como serão usadas.

Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.