O duelo nesta terça-feira (13), na Arena, vale uma vaga nas oitavas de final na Copa do Sul-Americana. Para o jogo, o técnico Mano Menezes ganhará um reforço visando ter um time mais ofensivo a partir das 19h00, no Grupo D.
O jogador em questão é Aravena. O atleta chileno está de volta depois de um período lesionado. Aravena será mais uma opção no comando de ataque gremista para o jogo onde só a vitória interessa visando a classificação.
Mesmo assim, o chileno deve ser reserva. Ainda assim, o time do Grêmio deve ser bastante ofensivo. Monsalve briga por uma vaga entre os titulares. Allyson e Amuzu por outra. O provável time Tricolor tem: Tiago Volpi; Igor Serrote (João Pedro), Jemerson, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Dodi, Camilo, Alysson (Amuzu), Monsalve, Kike Oliveira; Braithwaite.
Grêmio espera por outras novidades
Além de Aravena, outros nomes devem retornar nos próximos jogos. De acordo com o técnico Mano Menezes, os volantes Villasanti e Edenilson devem retornar nos próximos dois jogos. Villasanti contra o Godoy Cruz pode ter minutos.
Já Edenilson retoma condições contra o São Paulo, sábado (17), pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa. Aos poucos o DM gremista vai ficando vazio depois de somar 20 lesões ao longo da temporada de 2025.