Dirigente do Grêmio dispara contra arbitragem “Admitir o erro na segunda-feira não resolve”
{{brizy_dc_image_alt entityId=

FOTO: ANGELO PIERETTI / GRÊMIO FBPA

A direção gremista está contestando a arbitragem na partida entre Grêmio e São Paulo. E dois lances estão no foco, trata-se do pênalti marcado a favor do clube paulista, onde o árbitro marca o pênalti e a direção gremista entende que não aconteceu a falta, e também no início da jogada teria acontecido uma falta a favor do Grêmio.

E assim através das redes sociais o Vice-Presidente de Futebol do Grêmio, Alexandre Rossato disparou contra a arbitragem pelos erros cometidos, e também contra a avaliação que tem sido feita pela comissão de arbitragem onde analisa os lances que através de uma nota aponta o acerto ou erro da arbitragem na rodada do Brasileirão. Confira o que escreveu Alexandre Rossato em um story no Instagram.   

“Inadmissível! Até quando? Fomos mais uma vez prejudicados, admitir o erro na segunda-feira não resolve! Mais uma na conta! Exigimos seriedade!”, escreveu o dirigente gremista. 

Chico Garcia detona arbitragem em jogo do Grêmio 

Na derrota diante do São Paulo, a arbitragem foi um dos personagens da partida, principalmente pela decisão tomada em relação a um pênalti para a equipe paulista. E assim o jornalista e torcedor do gremista Chico Garcia detonou a atuação da arbitragem no jogo. 

Aos 37 minutos do segundo tempo de jogo, o volante gremista Camilo acabou cometendo falta no atacante paulista, Luciano, o lance aconteceu dentro da área e consecutivamente o pênalti foi marcado. Entretanto, o árbitro foi chamado no VAR para conferir uma possível falta no início da jogada. Onde o Arboleda, jogador do São Paulo, em tese teria feito falta no zagueiro do Grêmio, Jemerson. 

Porém após alguns minutos avaliando no VAR, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima decidiu por não marcar a falta no início da jogada, e assim confirmou o pênalti para o São Paulo, e assim o time paulista ficou em vantagem no placar. 

Entretanto, o comentarista da Band, Chico Garcia levantou diversos lances onde a arbitragem “errou” contra o Grêmio. Através das redes sociais, o jornalista manifestou os lances que prejudicaram o tricolor. Confira o que escreveu Chico Garcia: 

Não expulsão do Pablo Maia.

Falta na origem do gol do Arboleda foi uma mão não infração.

Pênalti inexistente, teve uma falta na origem, o VAR chama e o cirurgião insiste em operar o Grêmio.

Escândalo. Vergonhoso.”

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!

Outras notícias

{{brizy_dc_image_alt entityId=
Nas últimas horas, o Grêmio procurou o Palmeiras oficialmente. O Tricolor abre negociações com o clube paulista na busca pelo...
{{brizy_dc_image_alt entityId=
Com o início da temporada e após os primeiros dias de trabalho do técnico Luís Castro, algumas definições começaram a...
{{brizy_dc_image_alt entityId=
Depois de anunciar os três primeiros reforços da temporada, o Grêmio quer mais. E um dos nomes que a direção...
{{brizy_dc_image_alt entityId=
A janela de transferências tem se intensificado nos últimos dias. E assim algumas movimentações têm chamado atenção, principalmente pelas oportunidades...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Diogo Rossi
Sobre privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Diogo Rossi respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no nosso site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como serão usadas.

Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.