Ex-empresário de Kike Olivera se pronuncia em relação as acusações feitas pelo jogador do Grêmio

DIVULGAÇÃO

Algumas situações estão ocorrendo fora do campo no Grêmio. O atacante tricolor Cristian Olivera contou a sua versão em relação ao fim do contrato com seu empresário. E dessa vez "Chino Lasalvia", ex-empresário de Kike, respondeu as falas do jogador gremista.

Segundo o antigo empresário de Kike Olivera, o atleta rompeu o contrato e afirmou que o jogador está sendo manipulado. Ainda relatou como Kike Olivera tem tratado sua família e também expondo a esposa do atacante em relação a gastos excessivos.  

"É o novo Kike. O parabenizo por esta decisão. Por essa nova gente de São Paulo. Pois em todas as coisas que ele errou, eu fui atrás para resolver. Ele não era assim. Ele e sua esposa. A verdade é que ele está sendo manipulado. Parabenizo ela também, que ficou muito bonita com a lipo que Kike pagou. O resto da família dele, pai e irmão, estão comigo. Enquanto ele compra 20 bolsas Louis Vuitton para ela, a mãe segue limpando o chão. O que também é digno, claro. Ele tem que pagar os salões de festa, os cabeleireiros da mulher, os carros", disse Chino Lasalvia.  

Chino Lasalvia ainda trouxe detalhes da época que Kike Olivera atuava nos Estados Unidos na equipe do Los Angeles FC, onde o jogador alega ter sido abandonado pelo empresário. Entretanto a versão de Chino é diferente, inclusive argumento possuir provas em relação a essa situação. 

"É mentira que eu não estava presente. Tenho todas as mensagens com Kike Olivera. Vou dar a ele o que ele me deve. Não vou ao tribunal”, afirmou o ex-empresário de Kike Olivera.

Confira o que falou Kike Olivera sobre polêmica com empresário

O atacante gremista Cristian Olivera, teve uma polêmica fora dos gramados envolvendo o seu empresário na última semana e, recentemente, o jogador falou sobre o episódio e o motivo para romper o seu vínculo com "Chino Lasalvia", seu antigo empresário.

Segundo Kike Olivera, o empresário não vinha trabalhando profissionalmente como se espera e, por isso, tomou a decisão de "mudar o rumo" da sua carreira nos bastidores, deixando o seu antigo empresário de lado para fechar com uma nova equipe.

“Eu tomei a decisão de mudar de rumo porque sinto que o 'Chino' Lasalvia não está trabalhando de forma profissional como deveria. Ele está muito distante do jogador”, revelou Kike Olivera para a Rádio Sport890.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!

Outras notícias

Todas as informações do Grêmio hoje
Nesta terça-feira (20) o Tricolor entra em campo para uma decisão na Copa do Brasil. Porém, antes da bola rolar,...
Gabriel Grando, goleiro do Grêmio
A negócio que parecia bem encaminhado entre Palmeiras e Grêmio por Gabriel Grando caiu. A informação é de momento. Sem...
Soteldo não deve seguir no Grêmio para 2025
A direção do Grêmio contratou 11 jogadores para a temporada de 2025. Diversas posições e assim mudando a fotografia do...
Algumas situações estão ocorrendo fora do campo no Grêmio. O atacante tricolor Cristian Olivera contou a sua versão em relação...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Diogo Rossi
Sobre privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Diogo Rossi respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no nosso site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como serão usadas.

Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.