Nos últimos dias a torcida do Grêmio aguarda o anúncio da contratação do volante Caíque. Pois a negociação tem sido longa por parte das direções de Grêmio e Juventude. E após algumas informações de que o negócio estava fechado, o presidente do Juventude falou sobre a venda do volante para o tricolor.
Em entrevista para o programa Grêmio em 30 minutos, nos canais do youtube Diogo Rossi Repórter e Rádio Imortal, o presidente do Juventude Fábio Pizzamiglio, trouxe a público o lado da equipe da Serra em relação a situação do negócio, entretanto deixou claro que ainda não está nada assinado entre Grêmio e Juventude.
“Pode haver um pré-contrato entre o jogador e Grêmio, ao qual eu desconheço. Mas com o Juventude não temos contrato ainda com o Grêmio. Tem uma proposta do Grêmio e um aceite com ressalvas do Juventude. É isso que temos por enquanto”, ressaltou o presidente Fábio Pizzamiglio.
Na sequência da entrevista, presidente do Juventude respondeu em relação a evolução da negociação, se o clube havia aceitado a proposta do Grêmio, e o que faltaria para que o negócio fosse concretizado entre as partes.
“Nós tivemos algumas trocas de propostas durante a negociação, o que é normal. Essa última proposta, a princípio a gente deu ok. Agora tem que evoluir para um contrato, para os exames e até o próprio pagamento. O que é condicionante para a proposta ser aceita e ter a transferências do atleta" citou, o presidente do Juventude.
Grêmio toma decisão final sobre futuro de Arezo
Depois de um período sem atividades, o Grêmio retomou os trabalhos na última segunda-feira (23). Além dos processos dentro de campo, alguns fora dele também foram resolvidos pelo departamento de futebol gremista. Um em especial, que dizia respeito ao futuro de Arezo.
Aos 22 anos, o jogador concedeu algumas entrevistas durante as férias e nela indicava um desejo de sair do clube. Algumas frases ditas e o processo todo foram colocados em debate pela direção perante o jogador que tem contrato até final de 2028.
Após uma conversa franca, o Grêmio optou por "perdoar" o atleta e dar a ele mais uma chance. Arezo entende que precisa jogar mais e a direção não deixou de concordar. Porém, explicou as situações para o atleta e também expôs algumas ideias sobre desempenho recente do centroavante.
No segundo semestre, o camisa 19 receberá as chances esperadas e o Tricolor espera que ele possa corresponder. Vale destacar o desejo do atleta em voltar a seleção do seu país e em especial disputar o próximo mundial de seleções.
Cobiçado pelo São Paulo e também tentando pelo Peñarol, Arezo acumula 23 jogos na temporada 2025 e 6 gols marcados com a camisa gremista.











