A direção gremista terá um compromisso nesta segunda-feira (30). De acordo com o repórter Kaliel Dorneles, a direção do Grêmio terá um encontro com o centroavante Arezo, para uma nova roda de conversas com o jogador Tricolor que está insatisfeito no clube desde o começo da temporada 2025.
Segundo informações de bastidores, o atleta quer conversar com a direção para pedir para sair. Depois de se reunir com o técnico Mano Menezes, o comandante teria dado o aceite para uma negociação do camisa 19. Contudo, o entrave segue sendo a direção que não quer a saída do atleta.
Desde o começo do ano, o Grêmio já recebeu pelo menos três procuras pelo jogador Uruguaio. Uma do São Paulo, outra do Peñarol e uma última de um clube que tem seu nome mantido em sigilo até o momento. Em entrevistas recentes, o atleta não escondeu o desejo de sair.
Das tentativas, todas foram por empréstimo e por isso não houve aceite gremista. A ideia do departamento é vender o atleta se fora para ele sair. O detalhe, porém, é o valor. A direção gremista quer 3 milhões de euros pelo jogador que foi comprado junto ao Granada.
Arezo tem contrato com o Tricolor até o final de 2028. o clube gaúcho é dono de 50% do passe do atleta.
Grêmio quer um novo 9
Mesmo que Arezo fique e com a renovação de Braithwaite encaminhada, o Grêmio quer um novo camisa 9. O jogador é uma pedida do técnico Mano Menezes. Um atleta com características de área e que brigue na bola levantada é procurado.











