O técnico Mano Menezes está trabalhando em uma pré-temporada do Grêmio e tem um jogador com uma situação física peculiar em relação aos outros que foi tema de uma das respostas de Mano Menezes para entrevista que concedeu na Rádio Gre-Nal.
Segundo o treinador gremista, a situação envolvendo a defasagem física de Cuéllar tem relação direta ao futebol onde o atleta vinha atuando antes de se transferir definitivamente para o Grêmio, no começo deste ano.
Apesar dessa dificuldade que o volante colombiano vem enfrentando para entrar no ritmo e nas condições físicas necessárias para atuar, Mano Menezes revela que ele vem treinando com intensidade, o que pode ser um grande indicativo no Grêmio.
"Ele vem treinando com muita intensidade. Eu já falei sobre esse assunto, não é muito fácil de se entender. Ele ficou muito tempo na Arábia, ele não pegou esse Arábia de agora, pegou a Arábia anterior", afirmou o comandante.
Grêmio e os reforços para Mano Menezes
Em outra parte da entrevista, Mano foi questionado sobre os reforços e reforçou o seu discurso de que a diretoria não irá trazer nenhum jogador acima da média para esse momento da temporada.
"Para contratar os jogadores acima da média você precisa ter mais dinheiro, e realmente não temos muitos recursos. Penso que não temos, de modo geral, porque contratamos demais. Não dá para contratar 20/25 jogadores por temporada."