Desde a sua chegada no Grêmio, o técnico Mano Menezes vem realizando algumas mudanças na equipe, e principalmente buscando melhorar o desempenho da equipe. Dessa forma, o treinador gremista apontou o que mais assustou quando chegou no tricolor no final de abril desta temporada.
Em entrevista para o canal do youtube do Alex Bagé e da Rádio Imortal, o técnico Mano Menezes falou sobre sua chegada ao Grêmio, e apontou alguns pontos que chamaram a sua atenção, principalmente pela fase defensiva do time e também em relação a algumas funções que os jogadores desempenham com o antigo treinador.
“A parte defensiva da equipe estava muito desorganizada. A equipe tinha uma ideia, e que desorganizada ao meu gosto. Os extremos do Grêmio eram orientados a não recuar e voltar para marcar. Isso criava uma superioridade numérica do adversário no nosso campo defensivo. Outro ponto que a mim, chegou a ser muito assustador, muito mais pelas características do clube, foi não ter ganho um duelo no primeiro jogo contra o Godoy Cruz. Nós perdemos todas as disputas. Era um indício muito claro, que esteticamente a gente estava muito aquém do que é futebol de hoje”, afirmou Mano Menezes.
Grêmio traça objetivo em contratação e jogador pode estar fora dos planos
Desde a chegada do técnico Mano Menezes, o Grêmio vem analisando as possibilidades no mercado de transferências. E dessa forma a direção gremista segue em busca de alternativas para melhorar o elenco tricolor.
Dessa forma o foco na janela de transferências é a contratação de um zagueiro que jogue pelo lado direito. E o nome do defensor Adryelson esteve na pauta do tricolor. O zagueiro brasileiro do Lyon que também interessa ao Olympiacos, da Grécia e um clube do mundo árabe. Outras opções são avaliadas.
E o técnico Mano Menezes revelou em entrevista para a Rádio Grenal, falando sobre a contratação do zagueiro Adryelson, e também apontou um dos pontos que vêm sendo analisados pela direção no momento de avaliar uma possível negócio.
"Nós paramos no nome do Adryelson. É um jogador importante, de conquistas de títulos nos últimos anos. É importante trazer um jogador que venha jogando, com ritmo, porque senão perdemos muito tempo preparando um jogador para a posição”, revelou Mano Menezes.











