Um dos pré-candidatos à presidência do Grêmio confirmou um acerto financeiro para adquirir em definitivo a Arena para o Tricolor gaúcho. Em conversa com o portal GZH, Marcelo Marques revelou ter negociações avançadas pela compra da Arena.
Segundo ele, o assunto está sendo tratado com os departamentos jurídicos para viabilizar essa aquisição, no entanto, deixa claro que o acerto financeiro já aconteceu, restando apenas pendências jurídicas para finalizar o processo.
O empresário em uma de suas falas ainda deixa claro que não pode prometer essa compra ao torcedor, pois depende de vários fatores, mas salientou que tem negociações concretas em andamento para viabilizar a compra da Arena ao clube gaúcho.
"Está jurídico com jurídico, porque o financeiro a gente já acertou. O valor está acertado, mas não tem nada assinado. É difícil prometer para o torcedor que está certo, que vai dar certo. É complicado porque a gente não está mentindo, mas tem medo que vai dar errado", salientou.
Marcelo Marques contra SAF no Grêmio
Em outro determinado momento da entrevista do candidato à presidência, Marcelo Marques garante ser contra a SAF no Grêmio. Segundo ele, a força do torcedor pode ser um diferencial para os clubes que ainda não são SAF no Brasil.
"Eu sou contra SAF. As maiores torcidas do país, não por acaso, são os clubes que mais arrecadam. O Flamengo, o Corinthians, o Palmeiras e o São Paulo. Nós temos que encostar nessas torcidas. Quando a torcida do Grêmio for essa que está encostada neles, não vai faltar mais dinheiro. Acabou o problema de dinheiro. A gente tem que chegar lá. E aí é o seguinte: é mais fácil angariar mais torcedores sendo de alguém o clube ou o clube sendo seu?", disparou,