Na volta do Campeonato Brasiliero após a parada para o Super Mundial, o Grêmio sofreu uma goleada diante do Cruzeiro. E com a derrota muitos questionamentos foram feitos pela torcida através das redes sociais, principalmente pelo baixo rendimento da equipe. E contratações foram aclamadas pelo torcedor, com o objetivo de melhorar a equipe gremista.
Com a abertura da janela de transferências, algumas possibilidades foram criadas para possíveis contratações. Apesar de até o momento, somente o meia Alex Santana foi apresentado como novo reforço. Dessa forma, três posições foram pedidas como prioridade pela torcida nas redes.
Apesar do baixo desempenho da equipe, três posições estão sendo apontadas como necessidade para contratar nessa janela. Goleiro, zagueiro e lateral. Apesar do técnico Mano Menezes ter definido os nomes para titularidade nessas posições, a expectativa do torcedor é de contratação. Vale lembrar que a direção gremista tem como prioridade a contratação de um zagueiro que joga pelo lado direito.
Grêmio toma decisão final sobre saída de Arezo
A situação do Arezo no Grêmio está próxima de ser definida, principalmente após as recentes declarações do atacante e do presidente do Peñarol. Inclusive, essas falas têm repercutido bastante nos bastidores do tricolor. E assim a direção gremista tomou uma decisão final sobre o caso.
Conforme informações do portal GZH, a direção gremista informou ao Peñarol que não pretende facilitar a negociação. E ainda indicou que se seguir acontecendo as constantes entrevistas levará o caso para a justiça desportiva por conta do assédio ao atleta. A situação gerou um certo desconforto na cúpula gremista.
Ainda segundo informações, no comunicado enviado pelo Grêmio, consta as condições para que a negociação seja concretizada. Com o valor exigido, sendo maior que os 3 milhões de euros pagos pelo tricolor em 2024.











