Após a goleada sofrida pelo Grêmio para o Cruzeiro, muitos questionamentos foram feitos pelos torcedores do tricolor, e alguns culpados também acabaram sendo apontados. E em entrevista na zona mista, o zagueiro Walter Kannemann foi perguntado sobre sua parcela de culpa no resultado.
O ídolo gremista respondeu sobre o lance com o goleiro Tiago Volpi, onde os dois jogadores acabaram errando e o Cruzeiro marcou o gol. Kannemann foi muito claro ao assumir a culpa, e tirar o peso dos companheiros pela falha durante a partida.
“Bastante culpa minha, não é dos companheiros. Assim é pedir desculpa para a torcida e melhorar para o proximo”, falou Walter Kannemann.
Grêmio? Zagueiro sonho da torcida deve voltar ao Brasil
Com a abertura da janela de transferências, muitos nomes surgem na pauta do Grêmio. Principalmente tratando-se de jogadores livres no mercado, ou que desejam retornar ao Brasil. E um desejo antigo da torcida gremista manifestou a vontade de retornar ao futebol brasileiro.
O Grêmio definiu dois grandes focos de contratação na janela, um zagueiro e um primeiro volante. Dessa forma, a direção gremista está atenta aos movimentos que se iniciaram nos últimos dias por conta da abertura da janela.
E conforme informações, o zagueiro Lucas Verissimo deseja retornar ao futebol brasileiro. Aos 30 anos, o defensor entende que o melhor para sua carreira é uma volta para o Brasil. Vale lembrar que recentemente a torcida gremista pediu a contratação do zagueiro. Veríssimo é apontada como uma ótima alternativa para os clubes brasileiros.











