Uma das negociações na janela de transferências do Grêmio acabou frustrada após os exames médicos. Trata-se de Caíque, volante de 29 anos, do Juventude. O atleta estava acertado com o Tricolor por R$ 7 milhões, mas acabou reprovados nos exames.
Depois da desistência gremista, o atleta agora pode chegar de graça ao rival: Internacional. E são duas as possibilidades de negócio. A primeira, uma troca envolvendo o goleiro Ivan. A informação é do repórter da Rádio Guaíba, Cristano Silva.
A segunda seria por pré-contrato para próxima temporada. O jogador é admirado pelo técnico do Internacional, Roger Machado. No Grêmio o atleta era um pedido do técnico Mano Menezes e tinha o aval do coordenador técnico Felipão.
Grêmio busca dois nomes
Um para zaga, pelo lado direito e outro para volante. Os dois nomes são buscados para o time titular do Grêmio na sequência da temporada de 2025. Com a saída de Arezo, emprestado ao Peñarol, a direção também deve instensificar a busca por um centroavante.
A ideia do departamento de futebol é buscar jogadores na segunda metade da janela de transferências quando, segundo a direção, o mercado irá se aquecer. Vale lembrar que a janela está aberta desde o dia 10 de julho e só fecha dia 2 de setembro.
Até aqui apenas Alex Santana, vindo do Corinthians, foi oficialmente contrato. O camisa 80 inclusive tem sido titular do técnico Mano Menezes.











