Na derrota diante do Alianza Lima pela Sul-Americana, a torcida perdeu a paciência com o técnico Mano Menezes. O desempenho da equipe comandada foi bastante contestada nas redes sociais pelo torcedor gremista e demissão do treinador foi pedida, e uma nova opção foi colocada na pauta.
Após a volta da parada do Super Mundial, o perdeu pela segunda vez consecutiva, e a torcida gremista indicou a saída de Mano Menezes. Apesar da chegada do treinador ter acontecido durante a temporada, o baixo desempenho não está agradando parte do torcedor.
Dessa forma, o nome de Juan Pablo Vojvoda surgiu como alternativa. Uma vez, que o técnico argentino está livre no mercado, após ser demitido do Fortaleza nesta semana, depois de 4 anos no comando da equipe.
O jogador que está louco para voltar ao Grêmio
A janela de transferências está aberta, e muitos nomes surgem como possibilidade para reforçar o tricolor neste momento. A direção do Grêmio está atenta a possíveis contratações. Entretanto, um jogador pode surgir como alternativa, principalmente pelo desejo de retornar ao tricolor.
Apesar da vontade de retornar ao Grêmio, o atacante Everton Cebolinha não pode se transferir neste momento, pois já realizou doze partidas no Brasileirão pelo Flamengo. Porém, o atleta tem um grande desejo de voltar para Porto Alegre e vestir a camisa tricolor. O atacante tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2026.
Dessa forma, um retorno pode ser pensado para 2026, e assim partir de uma repatriação o início da formação do elenco para a próxima temporada. Everton Cebolinha deixou claro que gostaria de vestir a camisa do Grêmio novamente, e assim movimentos podem ser feitos pela nova direção que irá assumir após a eleição presidencial.











