O Grêmio vem de duas derrotas seguidas após a volta do Super Mundial, e assim a torcida gremista tem cobrado uma melhora da equipe. Entretanto, alguns movimentos começaram a acontecer no Grêmio em relação a uma cobrança no técnico Mano Menezes.
E assim, conforme informações do comunicador Daniel Oliveira, a direção gremista pode demitir o técnico Mano Menezes em caso de derrota para o Vasco, no Rio de Janeiro. O narrador trouxe que é uma situação discutida, e é possível que aconteça uma mudança em caso de um resultado negativo.
Dessa forma, a partida contra o Vasco é encarada como decisiva, principalmente pelo atual momento do Grêmio e também pelo baixo rendimento que a equipe vem demonstrando em campo. Além do técnico Mano Menezes, muitos jogadores estão sendo cobrados pelo baixo nível apresentado nas partidas recentes.
Sonho antigo do Grêmio volta a ser procurado pela direção
Com a abertura da janela de transferências, a direção gremista segue atenta às possibilidades de mercado, principalmente em relação a jogadores que podem fazer diferentes funções na equipe comandada pelo técnico Mano Menezes. Dessa forma, um sonho antigo do Grêmio foi novamente procurado pelo tricolor.
Conforme informações do repórter Leonardo Muller, a direção gremista procurou o atacante Willian. A ideia era contratar o jogador nesta janela, uma vez que o atacante está livre no mercado, após deixar o Fulham, da Inglaterra. E seria uma ótima opção para o técnico Mano Menezes.
Entretanto, em contato com o atleta, a cúpula gremista escutou que o desejo do jogador é de buscar uma equipe no mundo arabe ou então no futebol norte americano. Então neste momento a ideia do atacante é de não retornar para o Brasil.











