A janela de transferências está aberta, e assim a direção gremista está em busca de contratações para o restante da temporada. Muitos nomes estão sendo sondados, principalmente em posições que estão sendo tratadas como prioridades. Dessa forma, o Grêmio iniciou conversas para contratar um novo atacante.
Após a saída do atacante Arezo para o Peñarol, o técnico Mano Menezes tem apenas duas opções para centroavante, Braithwaite e André Henrique. Com essa situação, conforme informações do Correio do Povo, o Grêmio abriu negociações com o atacante Carlos Vinicius.
Aos 30 anos, o atacante brasileiro está livre no mercado após defender a camisa do Fulham, da Inglaterra. Carlos Vinícius vê com bons olhos um retorno para o futebol do Brasil. Vale lembrar que o tricolor já havia sondado o atleta em outras janelas de transferências.
Mano Menezes revela jogador que o Grêmio precisa no elenco
A derrota para o Alianza Lima, acabou dificultando uma possível classificação na Sul-Americana, e assim a equipe do Grêmio foi bastante contestada. E o técnico Mano Menezes em coletiva tentou justificar o resultado negativo e também apontou o jogador que está faltando no elenco gremista.
Algumas questões estão sendo levantadas em relação para explicar o baixo rendimento do tricolor. Porém, o treinador gremista apontou durante a coletiva após a partida diante do Alianza Lima, que o Grêmio precisa de um meia que seja criador, mas não deixou de elogiar a tentativa de utilizar Edenilson como esse armador.
"Penso que o Edenilson é um extraordinário coadjuvante de armador, mas precisamos de um armador, que seja nosso armador principal, que entregue para a equipe aquilo que toda equipe precisa", citou Mano Menezes.











