Um dos assuntos mais falados nos últimos dias entre os torcedores do Grêmio foi o possível retorno de Marcelo Grohe. Ídolo dos Tricolores, o jogador está livre no mercado depois de se despedir do futebol da Arábia Saudita.
Contudo, se depender da direção gremista, o retorno não irá acontecer. Pelo menos não agora. Aos 38 anos, o jogador e especialmente a função não são prioridade para o departamento de futebol atual do clube.
Em entrevista a Rádio Gaúcha, o vice de futebol do Grêmio, Alexandre Rossato foi categórico e descartou o negócio. “Não buscamos goleiro no momento. Estamos satisfeitos com nossos nomes para esta posição.”, afirmou.
Atualmente, o clube conta com Jorge, vindo do Pelotas, o titular Tiago Volpi e Gabriel Grando, que recusou uma proposta de renovação recente do clube. Recentemente, Marcelo Grohe recebeu uma proposta do Fortaleza, maso negócio não prosperou.
Grêmio está no mercado
Se Marcelo Grohe e a posição de goleiro não são uma prioridade para o Grêmio, outras funções sim. Um zagueiro, um meia e um atacante estão entre os jogadores buscados. Alguns inclusive com conversas em andamento por parte da direção.











