A noite na Arena não foi como o torcedor do Grêmio imaginava. O Tricolor ficou só no empate em 1 x 1 com o Alianza Lima e acabou eliminado na repescagem da Copa Sul-Americana 2025. Com o resultado o torcedor indicou a culpa como em dois representantes.
O primeiro deles foi o técnico Mano Menezes, que foi extremamente criticado pela torcida. Em especial pela falta de oportunidades criadas no jogo onde o time precisava de 2 gols para minimamente chegar ao empate no duelo de 180 minutos.
O segundo nome foi o presidente do Grêmio, Alberto Guerra. O mandatário gremista foi muito citado nas redes sociais como responsável pela montagem do atual elenco gremista e da falta de opções que pudessem fazer o time ter um melhor resultado na partida da Sul-Americana.
Agora, para sequência da temporada restou apenas para o grupo de jogadores o Campeonato Brasileiro 2025. No sábado (26), em São Paulo, o Tricolor enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque. A bola rola 21h30. Para o duelo, mudanças no time podem acontecer.
Recém anunciado, Carlos Vinícius ainda não deve ser novidade ainda. O centroavante foi contratado e assinou vínculo até o final da temporada 2026. Outros reforços também devem chegar nos próximos dias. Balbuena segue em negociação.











