Com a janela de transferências aberta, a direção gremista segue em busca de novos reforços. Entretanto, a equipe do pré-candidato à presidência do Grêmio Marcelo Marques também está envolvida na avaliação de novos jogadores para reforçar o elenco. E assim, um volante uruguaio está sendo monitorado pelo tricolor.
Conforme informações do portal GZH, o volante Lucas Torreira está entre os jogadores analisados pelo Grêmio. O nome agrada a equipe de Marcelo Marques, e a atual direção gremista tem a posição como prioridade nessa janela. Aos 29 anos, o uruguaio está atuando no Galatasaray, da Turquia.
Até o momento nenhuma negociação aconteceu, o jogador está apenas sendo monitorado. O volante tem passagens por Atlético de Madrid e Arsenal, e era constantemente convidado para a seleção uruguaia.
Novos reforços? Marcelo Marques é flagrado na Europa e agita torcida do Grêmio
O empresário Marcelo Marques é candidato à presidência do Grêmio e foi flagrado por um torcedor na Europa recentemente. Em um post realizado no Instagram, o empresário foi visto em Napoli, na Itália, agitando a torcida gremista na web.
Veja o post:
A publicação foi feita por um torcedor ao lado do empresário, o que agitou os torcedores nas redes sociais, com a possibilidade de Marcelo Marques estar trazendo mais reforços para o clube gaúcho. O empresário, no entanto, está de férias e retorna ao Brasil somente no dia 11 de agosto.
Vale lembrar que um dos atletas que Marcelo irá contratar é Roger Guedes, que tem negociações com o Imortal. Um dos nomes que foi ventilado recentemente nos bastidores do Grêmio e pode ser um reforço vindo da Itália é o volante Arthur, que foi revelado pelas categorias de base do clube gaúcho e vendido ao Barcelona. Atualmente, o atleta pertence à Juventus, da Itália.
Oficialmente, o Grêmio confirma que terá apoio de Marcelo e Celso Rigo para a contratação de reforços, no entanto, o único nome que tem negociações em andamento é o de Roger Guedes, atacante que atualmente defende o Al-Rayyan, do Catar.
O jogador teria aceitado a proposta gremista para retornar ao futebol brasileiro. A proposta do Grêmio pelo atacante seria um salário que, com metas, poderia chegar em R$ 2 milhões mensais, além de um vínculo com duração de 4 temporadas.











