Os dias estão passando e a ansiedade pelo acerto com Roger Guedes toma conta do torcedor do Grêmio. E a verdade também é recíproca por parte das pessoas envolvidas na negociação do jogador. Por isso, um movimento foi realizado.
De acordo com apuração feita pelo repórter Diogo Rossi, o Tricolor mantém conversas frequentes com o Al-Rayyan para tentar a liberação do jogador. A ideia é que uma resposta venha o mais rápido possível. O otimismo é alto.
Com um acerto com o jogador, o Grêmio quer minutar o contrato com o clube do Catar para enfim chegar a uma resposta. Nos bastidores o objetivo é anunciar o atleta o mais rápido possível, mas ao mesmo temo cuidar com o prazo para pensar em um plano B.
Vale destacar, porém, que a pressão é considerada natural já que há duas semanas a proposta pelo jogador foi efetivada. A busca por um substituto de Roger Guedes, por parte do Al-Rayyan também faz parte da negociação e, até aqui, eles também não conseguiram chegar a um nome oficialmente.
É importante frisar que outros nomes por parte do Tricolor foram observados, mas nenhum como plano B para Roger Guedes. O jogador é visto como símbolo de retomada de uma nova era do clube a partir da temporada que se aproxima.











