A derrota para o Sport no Campeonato Brasileiro faz com que o Grêmio acelere alguns processos internos. Um deles é a preparação para saída de alguns atletas do elenco. Seja por rescisão ou acordo para negociar os jogadores.
De acordo com o jornalista Jeremias Wernek, a primeira saída, está encaminhada. E é do meio-campista Nathan "Pescador". O jogador que veio para o Tricolor há 2 anos, está nos seus últimos seis meses de contrato e vai deixar o clube com acordo feito.
O atleta é o primeiro que está deixando o Grêmio. Outros também está próximos de seguir os mesmos passos. Cristaldo, camisa 10 gremista, aguarda uma proposta para seguir os mesmos passos e deixar o clube ainda nesta janela de transferências.
Mano Menezes, muito cobrado pela torcida e imprensa, pelo menos por enquanto tem seu cargo garantido. Em entrevista no Rio de Janeiro, o presidente gremista, Alberto Guerra, confirmou que o treinador segue.
“Não tenha dúvida, hoje o Mano Menezes é o nosso treinador, então, vamos continuar assim, voltando agora para Porto Alegre eu vou sentar com ele, sentar com o pessoal do futebol e a gente vai fazer as avaliações necessárias.”, disse Guerra.











