O meia Edenilson marcou um dos gols da vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG e, após o jogo, desabafou sobre uma "fake news" que repercutiu nos últimos dias envolvendo o seu nome com o Tricolor Gaúcho.
O assunto em questão seria uma possível rescisão de contrato com o Grêmio, algo que, segundo Edenilson, não tem nenhum fundamento. O jogador se mostrou irritado com a repercussão desse conteúdo que, para ele, é feito por quem quer aparecer.
“Em todos os meios, tem idiota que quer aparecer. Jogam notícias sem fundamento. Comigo, não é a primeira vez que acontece. Sempre tem idiotas e babacas que querem aparecer com alguma notícia falsa. O mais importante é focar no trabalho. Consegui fazer bem isso hoje para ajudar os companheiros e assim tem que ser até o final da temporada”, desabafou.
Anunciado pelo Grêmio em abril do ano passado, Edenilson tem contrato com o clube até o final deste ano. Desde que chegou ao clube, o meia de 35 anos esteve em campo em 67 oportunidades, marcando 5 gols e distribuindo 8 assistências.
Com a necessidade de ter jogadores mais experientes no time, Mano Menezes promoveu a titularidade de Edenilson contra o Atlético-MG, com o jogador sendo pela importante da partida que terminou com o placar positivo de 3 a 1 para o Imortal.











