A novela Grêmio e Roger Guedes tem um ponto final. Na noite deste domingo (31), o próximo presidente gremista, Marcelo Marques, fez questão de recapitular que o atacante camisa 10 do Al-Rayyan não vem para o Tricolor.
Por meio de uma mensagem, o investidor destacou que uma proposta de 10 milhões de euros foi feita pelo jogador. Contudo, sem avanço nos negócios, a recusa foi dada e não houve mais nenhuma movimentação em relação ao atleta.
Vale destacar que os 10 milhões de euros foram depositados na conta do Grêmio e já estão sendo usados. Parte dele já gasto para contratar o destaque do duelo contra o Flamengo, Erick Noriega e também para pagar dívidas do dia a dia do clube.
A notícia de que uma última tentativa por Roger Guedes seria feita tomou conta do torcedor neste final de semana. Contudo, a nossa reportagem já vinha apurando que a negociação não ia avançar e que o clube tratava as informações como que apenas tumultuavam o ambiente.
Mesmo sem Roger Guedes, o Tricolor ainda tem até terça-feira (02) para contratar. Um meia será tentado nas últimas 48h do mercado de transferências do futebol brasileiro. Nesta janela foram contratados até aqui, Balbuena, Marcos Rocha, Erick Noriega, Carlos Vinícius e Arthur.











