O repórter André Hernan trouxe na tarde desta terça-feira que o Grêmio oficializou a sua última oferta por Roger Guedes, jogador que vem sendo o grande alvo da diretoria para a atual janela de transferências.
Em publicação nas suas redes sociais, Hernan afirma que o Tricolor encaminhou a sua última proposta pelo jogador, no valor de 20 milhões de dólares. A oferta tem basicamente o dobro da quantia que foi oferecida no começo das tratativas.
"Grêmio tenta ultimato e manda oferta de 20 milhões de Dólares ao Al Rayyan por Roger Guedes! Decisão nas mãos do clube do Catar", escreveu André Hernan em suas redes sociais na tarde desta terça-feira.
O prazo de negociação é curto, uma vez que a janela de transferências se encerra nesta terça-feira. O Grêmio fez o movimento final e espera o desfecho positivo do negócio. Por outro lado, a diretoria negocia com o meia Willian, ex-Fulham, da Inglaterra.
Por esse jogador, no entanto, a diretoria tem mais tempo, já que o atleta de 37 anos está livre no mercado da bola. Conforme informações do repórter André Hernan, o negócio com Willian só falta assinar. O contrato é até o fim de 2026 com possibilidade de mais um ano. Um ponto importante para que o negócio acontecesse, foi o projeto esportivo do Grêmio, comandado pelo empresário Marcelo Marques, esse fator seduziu o meia que anteriormente não desejava retornar ao futebol brasileiro.











