O atacante Everton Cebolinha, do Flamengo, vem sendo frequentemente ventilado nos bastidores do Grêmio e o clube carioca definiu o futuro do jogador, segundo conta o jornalista Julio Miguel Neto, especializado no noticiário do time carioca.
O futuro de Cebolinha no Flamengo segue em pauta, mas, por enquanto, sem movimentações concretas. Apesar de ainda não ter sido chamado para discutir renovação de contrato, o atacante é visto como peça importante pelo técnico Filipe Luís, que já deixou claro à diretoria que não pretende abrir mão do jogador.
Nas últimas semanas, o diretor de futebol rubro-negro, José Boto, se reuniu duas vezes no Ninho do Urubu com o empresário Márcio Cruz, representante de Cebolinha. Em ambos os encontros, reforçou o desejo de manter o atleta no elenco a pedido do treinador.
Um detalhe importante esclarecido pelo staff do atacante é sobre a duração do vínculo: ao contrário do que se especulava, o contrato não termina em junho de 2026, mas sim em dezembro do mesmo ano. Essa informação, confirmada pelo agente, muda o cenário para clubes interessados -como o Grêmio-, já que Cebolinha não poderá assinar pré-contrato em janeiro de 2025.
A expectativa é de que uma nova conversa sobre possível renovação ocorra apenas no início do próximo ano.
Enquanto isso, o Grêmio observa a situação de perto. O clube gaúcho mantém interesse no atacante revelado em suas categorias de base, mas até agora não apresentou proposta oficial nem procurou diretamente o empresário Márcio Cruz.











