A janela para chegada de jogadores já fechou. Contudo, o mercado de outros cenários ainda está aberto e o Grêmio ainda sabe que algumas negociações podem acontecer. Depois de 5 saídas, outros nomes ainda interessam ao mercado e o Tricolor não descarta as saídas.
O primeiro nome é o de Aravena. O chileno interessa ao mercado mexicano. Destaque da seleção do seu país, mas sem perspectiva no clube, o atleta tem sondagens e a direção já estipulou. Ou vende o atacante, ou empresta com obrigação de compra.
Outros dois jogadores do Grêmio interessam ao mercado mexicano. Cristaldo e Pavón são constantemente cobiçados, mas esses jogadores só saem por venda. O Tricolor estipulou valores e espera propostas. O primeiro em menor expectativa já que o jogador ainda é uma esperança interna de crescimento e aproveitamento.
Amuzu. O belga não conseguiu render o esperado e sua saída é um objetivo. O atleta já recebeu sondagens do futebol da Arábia Saudita, mas sem propostas oficiais até aqui. Vale lembrar que o Tricolor pagou 1.2 milhão pelo atleta junto ao Anderletch.
Por fim, João Lucas. O lateral tem sondagens do futebol da Rússia e é uma possiblidade. Terceira opção do elenco de Mano Menezes o atleta não rendeu o esperado.
Importante relembrar que Carballo, Ronald, Nathan “Pescador”, Gabriel Silva já deixaram o clube. Jemerson recebeu sondagens, mas optou em ficar no clube.











