Com a boa movimentação feita pela direção gremista na janela de transferências, muitos nomes foram ventilados no Grêmio. Porém, um ex-jogador com passagens por seleção e Barcelona revelou que esteve próximo de acertar com o tricolor.
Trata-se do ex-volante Paulinho, que entrevista ao programa Show do Esportes da Rádio Gaúcha, contou que em 2021 esteve perto de vestir a camisa gremista, entretanto o negócio acabou não avançando naquele momento por motivos pessoais, e essa negociação acabou não acontecendo.
O Grêmio estava interessado na contratação do então volante, na janela do meio de 2021, o tricolor chegou a enviar uma proposta oferecendo R$ 1 milhão de salário por um ano de contrato. Apesar do nome do jogador ex-Corinthias ter sido uma indicação do então treinador Felipão, as negociações não avançaram, pois Paulinho decidiu seguir jogando fora do Brasil.
Fabio Santos brinca com estilo de jogo do treinador do Grêmio
O atual momento do Grêmio está sendo de muita pressão pela melhora do desempenho do tricolor. E o técnico Mano Menezes é um dos nomes apontados pela torcida como culpado por essa situação. Entretanto, um fato chamou atenção na partida diante do Mirassol, quando o comandante gremista cometeu um equívoco na substituição.
Aos 19 do segundo tempo, Alysson sai do jogo e entra Pavón. A troca levou à loucura o técnico do Grêmio, Mano Menezes. O treinador gremista reclamou com Thiago Kosloski, auxiliar técnico, que teria errado ao não acertar que seria João Pedro a sair.
E o ex-Grêmio, Fábio Santos comentou o fato no programa Resenha da ESPN, onde brinca com o técnico Mano Menezes, que pretendia mudar o esquema de jogo e acabou não conseguindo. Técnico que tem a fama de montar equipes com retrancas.
“Vou mandar uma mensagem para o Mano e falar: Pô, até quando você quer soltar mais o time, os caras não deixam”, comentou o ex-jogador Fábio Santos.











