Após cometer o segundo pênalti do Gre-Nal, o zagueiro Noriega, do Grêmio, se mostrou abalado e foi consolado por Marcos Rocha, capitão da equipe na partida, que fez questão de conversar e acalmar o atleta peruano que estava chorando.
Em uma leitura labial, o criador de conteúdo Velloso mostra o teor da conversa, onde o lateral gremista pede para que o zagueiro peruano respire e se concentre para seguir dentro do jogo. As palavras de Marcos Rocha foram importantes para o defensor.
"Concentra. Agora se concentra e respira. Respira e concentra. Eu preciso de você. Respira e concentra. Isso é futebol, respira fundo e concentra. Bora", disse o lateral e capitão da equipe gremista para o seu companheiro de time.
Veja o conteúdo:
Marcos Rocha e Noriega chegaram recentemente ao Grêmio e esse foi o primeiro clássico dos dois. O lateral chega ao clube após passagem vitoriosa no Palmeiras, enquanto o peruano estava no Allianza Lima na última temporada.
Os dois atletas rapidamente se tornaram titulares do time de Mano Menezes e fizeram boa partida no Gre-Nal do final de semana, que terminou com a vitória gremista pelo placar de 3 a 2, em pleno estádio Beira-Rio.











