O atacante Pepê, ex-Grêmio e atualmente no Porto, de Portugal, citou o retorno de Arthur ao Tricolor e falou sobre seu desejo de vestir a camisa do Imortal em uma nova oportunidade na carreira. O atacante de 28 anos está desde julho de 2021 no clube de Portugal.
Em entrevista ao Sporscenter, da ESPN, Pepê falou sobre a sua vida na Europa e citou o carinho que tem pela torcida gremista, principalmente ao ver o retorno de Arthur para o clube gaúcho. O jogador afirma que tem o desejo de vestir novamente a camisa gremista.
"Acompanho sempre que dá, quando os jogos são às 16h no Brasil eu sempre consigo acompanhar os jogos do Grêmio. Eu joguei bastante na base com o Arthur e poder ver ele voltando é algo incrível, ver tudo que ele conquistou e a forma que a torcida abraça ele. Mexe comigo por ter sido formado lá e tive um carinho enorme desde que saí, hoje em dia a torcida mostra muito carinho com mensagens para voltar. Penso sim em voltar para seguir um caminho vitorioso por lá", afirmou.
Veja a fala de Pepê:
Grêmio vai ter que esperar por Pepê
O fato é que um retorno de Pepê neste momento é algo totalmente inimaginável para o Grêmio, principalmente pela boa fase que o jogador vive no clube português, sendo assediado por diversos clubes da Europa.
Recentemente, Pepê renovou seu vínculo com o Porto até 2029, com uma multa rescisória milionária, na casa dos 75 milhões de euros, ou R$ 473,4 milhões. Um retorno, neste momento, ao futebol brasileiro, está descartado.











