A notícia não é das melhores para o torcedor do Grêmio. Depois do jogo-treino diante do Brasil de Pelotas, o técnico Mano Menezes abriu o jogo sobre a situação de Tiago Volpi. Questionado pela repórter Nicoly Owicki, o comandante admitiu que não há uma previsão ainda para o goleiro gremista.
"Ainda não temos um prognóstico. Depende um pouco de cada atleta. Volpi é um goleiro, o goleiro cai, tem muita incidência no local onde ele teve a lesão, e é isso que a gente tem que avaliar juntamente com o jogador nessa hora. Não tem sentido nenhum corrermos riscos desnecessários. (...) Eu disse ao Volpi, na conversa particular com ele, que o que nos dá mais tranquilidade, a nós e a ele, é que Grando entrou muito bem. E isso é bom, você ter essa tranquilidade de poder fazer as coisas corretamente, exatamente porque você tem segurança daquilo que está acontecendo no campo.", disseo treinador na zona mista da Arena Tricolor.
A tendência, porém, é de que volpi volte em três rodadas. Ou seja, em casa diante do Juventude pelo Campeonato Brasileiro. Esse é o prognóstico mais positivo em relaçãoa situação do goleiro do Grêmio que tem contrato até o final de 2026.











