O São Paulo enfrentará o Grêmio em meio a uma série de problemas médicos no elenco. A equipe comandada por Hernán Crespo terá diversos desfalques importantes, especialmente no setor ofensivo, para o duelo marcado para o meio da semana pelo Campeonato Brasileiro.
O meia Oscar, de 34 anos, é a baixa mais recente. O jogador sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e, após exames de imagem, teve a contusão confirmada. Ele ficou de fora das últimas partidas e, mesmo tendo voltado a treinar com o grupo, voltou a sentir dores no último sábado, o que o tira novamente de combate.
Oscar não atua desde 19 de julho, mas havia sido relacionado para o confronto com o Fortaleza, ficando no banco. Agora, o meia será novamente preservado e não enfrentará o Grêmio.
São Paulo terá problemas contra o Grêmio
Outro importante desfalque é o centroavante Jonathan Calleri, que continua em processo de recuperação após cirurgia nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo. O argentino, um dos principais nomes do elenco, ainda não tem previsão de retorno.
O setor ofensivo também sofre com as ausências dos atacantes Ryan e André Silva, ambos em recuperação de lesões musculares. Com isso, Crespo terá de reformular o ataque, que deve ser formado por Tapia — recém-chegado da seleção chilena — e Luciano, referência no comando de ataque.
Além dos problemas no ataque, o treinador não poderá contar com os volantes Pablo Maia e Luan, além do zagueiro Rafael Toloi, todos no departamento médico.











