O Grêmio venceu o São Paulo por 2 a 0 na Arena. O resultado trouxe um alívio e uma tranquilidade aos bastidores gremista. E um jogador contestado pela torcida gremista foi elogiado pelo treinador do clube paulista no pós-jogo.
Durante a entrevista coletiva, o técnico do São Paulo, Hernán Crespo, comentou sobre a partida, principalmente em relação aos problemas que a sua equipe teve ao enfrentar o Grêmio. Mas, um elogio feito ao atacante Pavon chamou atenção, principalmente por se tratar de um jogador muito contestado pelo torcedor.
“Eles sim tiveram (oportunidades), tanto que encontraram o gol. E acho que Pavon entrou muito bem”, ressaltou o técnico do São Paulo, Hernán Crespo.
Mano Menezes faz revelação importante sobre Amuzu
O belga Francis Amuzu teve alguns problemas de adaptação na sua chegada ao Grêmio. Entretanto, recentemente o atacante voltou a receber algumas oportunidades com o técnico Mano Menezes, porém o comandante gremista revelou um problema envolvendo o atleta.
Durante a coletiva pós-jogo, o técnico Mano Menezes revelou que conversou com o atacante belga sobre a função que deveria exercer no campo. E a resposta do jogador acabou chamando atenção do treinador e assim foi obrigado a mudar a estratégia da equipe.
“Uma vez tivemos uma conversa, e o Amuzu olhou pra mim e disse: Professor, se for para atacar e defender, só consigo 30 minutos. Então durante muito tempo só fizemos 30 minutos, fizemos os últimos 30”, revelou o treinador gremista.











