A escolha do novo treinador do Grêmio parece ser mesmo a primeira atitude da nova direção. De um lado o técnico Mano Menezes e do outro Luís Castro, comandante português que está livre no mercado, aparecem como alvos do futuro.
Contudo, como andam as negociações com os dois nomes?
Grêmio tem reunião marcada
Sim, com Mano Menezes. O atual técnico gremista conversará com os novos dirigentes na próxima semana para alinhas expectativas e especialmente entender quais são as motivações e ideias para próxima temporada.
A seu favor o desejo dos bastidores do CT pela sua permanência. Por outro lado, Luís Castro foi oferecido e não tem conversas adiantadas. Apesar do "sim" para ouvir uma proposta, a nova direção Tricolor ainda não o fez.
E mais, admite não ter reuniões agendadas e nem condições de bancar, hoje, um técnico europeu. Conversando com uma fonte, a informação de que diversos técnicos foram oferecidos, mas a decisão do novo ainda está longe de acontecer.
Prazo para definição?
Rápido. Luís Castro não costuma ter negociações fáceis, mas a chegada de Paulo Pelaipe neste sábado (06) deve ajudar a avançar o processo. Não só com ele, mas também com Mano Menezes. A definição do Grêmio deve acontecer na próxima semana.











