Uma das principais pautas envolvendo o Grêmio neste final de semana tem nome e sobrenome: Kike Oliveira. O jogador teve uma proposta do Nacional, do Uruguai, recusada, pela nova direção Tricolor, após considerar a mesma muito baixa e fora do contexto do negócio.
Contudo, a direção gremista sabe que movimentos paralelos aconteceram. Como por exemplo a entrega da casa do atleta em Porto Alegre, além de manifestação de diversas entrevistas de dirigentes uruguaios afirmando que a negociação está fechada para saída do atleta.
Por isso, de acordo com o comunicador César Cidade Dias, o Grêmio não descarta ir a FIFA. A direção entende que o jogador tem sido aliciado pelo clube uruguaio e o futuro ainda promete possíveis capítulos em relação a essa situação.
Grêmio tem boa proposta por Kike Oliveira
A recusa do Nacional por parte do Grêmio também tem um motivo. Os valores, em especial do negócio. Isso também pelo fato de que a direção gremista tem uma proposta do Bahia, de R$16 milhões pelo jovem jogador uruguaio. Contudo, o atleta não gostaria de ir para a equipe do nordeste.
Por enquanto, sendo assim, a direção gremista espera o jogador no dia 02 de janeiro na reapresentação. O mesmo vale para Arezo, que neste final de semana, indicou a Cristian Oliveira que deixe o Grêmio em busca da sua felicidade.











