O atacante Tetê chegou na Grécia, ontem. E o retorno do jogador para a Europa acrescentou alguns ingredientes importantes na negociação do Grêmio para vinda do atleta para Porto Alegre na próxima temporada.
Por isso, vale a pena atualizar detalhes sobre o interesse Tricolor no jogador. Em especial pelo fato de que o interesse em ter o atleta por empréstimo já parece mesmo não ser mais uma realidade para 2026 e por isso as coisas mudaram um pouco de rumo.
Com empréstimo e obrigação de compra o negócio não sai. Assim, o Grêmio só terá, neste momento, Tetê comprando junto ao Panathinaikos. Sendo assim, a dúvida agora é como e qual valor. A pedida inicial é de 5 milhões de euros.
Deste valor, a dúvida é como a direção gremista pagará. O valor a ser pago pelo atleta será o maior já desembolsado pelo clube em toda a sua história. Nesta negociação, Pablo Bueno será o importante parcerio da equipe atual da direção para que o negócio aconteça.
Os próximos dias serão bastante importantes, mas dificilmente com solução antes da virada do ano. Vale destacar que entre o clube e o jogador aí sim já há um acerto.











