A chegada do atacante Tetê estava entre os grandes objetivos da nova gestão do tricolor no mercado de transferências. E assim a repatriação do jogador formado na base gremista foi o grande trunfo até o momento. Dessa forma a ideia é de que o jogador esteja à disposição do técnico Luís Castro o mais breve possível.
Depois de muitos dias de negociação que se mostrou de extrema dificuldade, principalmente pelos valores envolvidos. O Panathinaikos aceitou a proposta final tricolor: 6,2 milhões de euros (cerca de R$ 39,6 milhões na cotação atual), com prazo de quatro anos para pagamento.
Tetê volta a vestir a camisa do Grêmio
Conforme informações do repórter Jeremias Wernek, internamente existe um grande otimismo pela utilização de Tetê o mais breve possível. A ideia é ter o jogador entre os relacionados no próximo sábado(17), na partida diante do São Luiz.
Esse pensamento está baseado na condição física do atleta, que está com ritmo de jogo e dessa forma seria necessário apenas o entendimento do estilo de jogo do técnico Luís Castro. Por tanto a adaptação junto ao grupo deve acontecer rapidamente.











