O desafeto de Maicon, ex-Grêmio, com o volante Rodrigo Dourado, do Internacional, é público e, agora, o ex-jogador fez um desafio ao volante que foi formado nas categorias de base do Internacional, maior rival do Grêmio na história.
Em conversa recente com o Charla Podcast, Maicon falou sobre diversos assuntos da sua carreira, relembrando episódios marcantes com a camisa do Grêmio e, em uma dessas respostas, o volante Rodrigo Dourado foi citado.
"Ele falou que eu nem joguei, que fugi do jogo e tal. Eu queria jogar, o Renato que me deixou de fora. Mas falei ‘tá bom, no outro dia eu mostro para ele qual jogo eu fugi’. Eu tinha mais três anos de contrato, iríamos nos enfrentar outras vezes e poderíamos ver quem era o melhor. quando o cara me perguntou na coletiva eu já vim descendo a ripa. Eu tinha ganho um jogo dele de 5×0. Não tinha levado papel pra entrevista nem nada. O HD é bom. Teve o 5×0, teve uns 3×0 nas quartas do Gauchão, ganhamos na casa deles também", começou o volante antes de concluir:
"Joguei 19 clássicos e perdi dois. Não tem como. As coisas que eu ganhei lá… e ele ganhou dois estaduais. Não sei nem onde ele está jogando. Tá de brincadeira. Falei para ele para pegar um fisioterapeuta bom para dar uma regulada no pé e ajeitar, porque a única coisa que ele fazia no time era bola aérea", finalizou.
Ex-Grêmio, Maicon fez "aposta" com Rodrigo Dourado
Depois de deixou o Grêmio, Maicon passou a se dedicar ao futevôlei nas horas vagas e vem se tornando um grande apreciador do esporte. O volante ex-Grêmio garantiu que desafia Rodrigo Dourado em uma partida e que aposta até R$ 100 mil neste duelo.
“Nunca encontrei ele, nem vai ter. Ele não me ganhou nas quatro linhas, não vai ser fora, né? Futevôlei? Pô, isso aí então não tem como. Faz o desafio aí, pô. Manda ele escolher um deles lá e eu escolho o meu. Até 100 mil reais dá para apostar”, garantiu.