Enquanto não descarta viabilizar novas contratações ainda nesta janela de transferências, a possibilidade de saídas também está na pauta do Grêmio. Assim como para reforços, o Tricolor Gaúcho tem até o dia 7 de março para tentar diminuir o elenco de jogadores.
Dirigente comenta sobre possibilidade de saídas no Grêmio
Durante entrevista exclusiva concedida à Rádio Bandeirantes, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, comentou a respeito da possibilidade de alguns atletas deixarem o clube. O dirigente fez questão de admitir a chance do Grêmio necessitar vender ativos durante a temporada.
"Sobre saídas, sabemos que o Grêmio, em algum momento da temporada, pode ter que vender algum dos seus jogadores, até porque propostas vão ocorrer. Mas não vejo a possibilidade de alguma saída, neste momento, porque os principais centros do futebol estão com suas janelas fechadas. Para esse momento da temporada, é difícil que haja alguma saída", declarou Antônio Brum.
Conforme apurado pela reportagem, três jogadores estão na mira da direção para deixarem o Grêmio. Com vínculos de empréstimo se encerrando na metade desta temporada, JP Galvão e Lucas Besozzi não devem ser comprados pelo Tricolor Gaúcho.
Dirigente não descarta chegada de novo reforço ao Grêmio
O meia Nathan Pescador também pode sair, porém a situação é considerada complicada para a liberação. O Grêmio gostaria de viabilizar saída do jogador, porém o alto salário e a vontade do meio-campista em permanecer no Tricolor Gaúcho vem dificultando a negociação.