Antônio Brum revela “frustração” do Grêmio no mercado
Antônio Brum, vice de futebol do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Apesar do Grêmio ter anunciado os reforços do meia Edenílson e do goleiro Rafael Cabral, Antônio Brum falou sobre contratação que "faltou" para o Tricolor na janela de transferências que se encerrou na última sexta-feira (20).

De acordo com o dirigente, em entrevista à Rádio Gaúcha, o Tricolor precisava da contratação de um defensor e, mesmo com diversas tentativas, essa contratação não foi possível. O clube gaúcho tentava uma reposição para Bruno Uvini, que fechou com o Vitória.

"Não foi possível realizar nenhum movimento quanto a zagueiros nesta temporada. Continuamos monitorando o mercado. Não adianta trazer por trazer os jogadores. Temos opções que consideramos muito boas no elenco, zagueiros mais experientes, como Geromel, Kannemann e Ely, e jovens com grande potencial, como o Gustavo Martins e o Natã Felipe", começou Brum.

Grêmio tentou contratar defensores

O dirigente ainda garantiu que não foi possível trazer jogadores que agregassem qualidade ao elenco. Vale lembrar que o Grêmio tentou a contratação de Pedro Henrique, do Athletico, Jemerson, do Atlético-MG, e Joaquim, do Santos.

"Não foi possível realizar nenhum movimento de zagueiros dos quais a gente considerava que agregariam ao Grêmio na janela. Seguimos monitorando para essa é outras posições", finalizou o dirigente.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!
0 0 votes
Article Rating
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Outras notícias

Alberto Guerra e Antonio Brum - Grêmio
O Tricolor Gaúcho está atento às movimentações de mercado, seja de atletas que estão no elenco ou de jogadores formados...
Guerra fala sobre futuro do Brasileirão e o movimento do Grêmio
A tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul alterou o planejamento do Tricolor Gaúcho em todos os sentidos. Além dos...
Grêmio vence Portuguesa em jogo-treino antes da Libertadores
O Grêmio tem time encaminhado para a partida do próximo dia 29 de maio, contra o The Strongest, pela Libertadores...
Presidente do Grrêmio falou sobre reforços
O impacto da tragédia vivida no Rio Grande do Sul nos times de futebol ainda não é possível ser vista....

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.